Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade contém as regras adotadas pela Casa Familiar Rural de Igrapiúna – CFR-I, quanto à privacidade e ao uso de dados pessoais coletados, como são armazenados e utilizados, nos termos da legislação em vigor, em especial a Constituição da República Federativa do Brasil, o Código Civil, o Marco Civil da Internet e a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”).

Esta Política de Privacidade é destinada aos seus colaboradores e outras pessoas que atuem em nome da CFR-I integra o conjunto de normas contidas em nosso Código de Conduta e demais políticas.

A CFR-I respeita suas partes interessadas e, por isso, tem um sério compromisso com a transparência, a confiabilidade e a preservação da privacidade daqueles que consentiram com o fornecimento de dados ou que tiveram seus dados coletados em face do cargo ou função que exercem, tanto na iniciativa privada como na esfera pública exige que seus colaboradores e representantes assumam o mesmo compromisso.

Para efeito desta Política de Privacidade, as partes interessadas da CFR-I compreendem os beneficiários, associados, conselheiros, parceiros comerciais, investidores sociais e fornecedores.

Com o objetivo de garantir a proteção dos dados e da privacidade de nossas partes interessadas, eventuais informações e dados coletados ficarão protegidos por meio de sistema de segurança, independentemente da forma como se der a captação dos dados.

Os dados exigidos de nossos colaboradores e prestadores de serviços serão estritamente aqueles determinados pela legislação trabalhista, previdenciária e tributária e serão compartilhados com os órgãos que a Lei estabelece e que vier a estabelecer. Os dados permanecerão em nossa base de dados pelos correspondentes prazos prescricionais.

Os endereços eletrônicos e nomes e números de redes sociais de colaboradores da CFR-I somente serão utilizados para fins estritamente profissionais. A utilização do e-mail corporativo de qualquer dos profissionais que estejam a seu serviço, para envio de mensagem de qualquer natureza que não seja relacionada à execução de suas tarefas, configura grave infração ao contrato firmado entre ele(a) e a CFR-I e poderá ensejar no rompimento unilateral do pacto por justo motivo.

As informações de nossos conselheiros, associados e beneficiários, serão estritamente aquelas exigidas por Lei e pelos órgãos de controle inerentes à natureza jurídica da CFR-I e determinadas por órgãos de controle e fiscalização.

Dados de associados, conselheiros, sócios, diretores e colaboradores de nossos parceiros comerciais, fornecedores e investidores sociais, serão fornecidos pelos interlocutores autorizados pelas empresas e instituições a tratarem conosco e serão utilizados estritamente para atingir as finalidades resultantes de nossas ações.

Dados de autoridades públicas serão coletados a partir dos sites dos órgãos públicos a que estão vinculadas e serão utilizados apenas e tão somente para envio de informações, notícias e convites para eventos corporativos da CFR-I ou de nossos clientes, desde que relacionadas estritamente à função que exercem. Os dados consistem em nome, cargo, telefone para contato, e-mail, rede social e endereço profissional, os quais permanecerão em nossa base pelo tempo em que exercerem seus mandatos ou se mantiverem no exercício da função.

Dados de lideranças de empresas e instituições privadas serão coletados nos sites oficiais das organizações que representam e serão utilizados para envio informações, notícias e convites para eventos corporativos da CFR-I. Os dados consistem em nome, cargo, telefone para contato, e-mail, rede social e endereço profissional, os quais permanecerão em nossa base pelo tempo em que permanecerem em seus cargos.

Dados de outros profissionais poderão coletados nas empresas às quais estão vinculados para que recebam informações, notícias e convites para eventos da CFR-I ou de nossos clientes. Os dados consistem em nome, cargo, telefone para contato, e-mail, rede social e endereço profissional, os quais permanecerão em nossa base pelo tempo em que exercerem seus mandatos ou se mantiverem no exercício da função.

A CFR-I possui compromisso com a segurança na internet, seguindo a Lei, evitando o envio de mensagens eletrônicas não solicitadas, não sendo consideradas como tais as mensagens com conteúdo de interesse do usuário, enviadas pela nossa empresa, ou por empresa contratada para este fim.

As informações em poder da CFR-I destinam-se exclusivamente para fins legais e profissionais.

Poderão ser enviadas mensagens para as pessoas listadas em nosso banco de dados sobre projetos e eventos da CFR-I, desde que autorizado o envio.

A CFR-I não se responsabiliza por eventual exposição de seus eventos e projetos em sites de busca, como o Google, principalmente quando o fazem de forma independente, sem contrato com a nossa empresa.

Se a CFR-I deixar de impor alguma cláusula desta Política, isso não será considerado uma renúncia ao direito pertinente.

Caso alguma cláusula desta Política seja considerada ilícita, nula ou inexequível por qualquer motivo, ela será considerada independente e não afetará a validade e a exequibilidade das cláusulas remanescentes.

Rolar para cima